segunda-feira, 27 de agosto de 2007

"...Ainda que fizesse minha cama no mais profundo abismo..."

Querido(a), a Paz do Senhor!

O Salmo 139 nos traz uma mensagem maravilhosa.
O salmista diz que o SENHOR o sonda e conhece. Sabe todas as suas ações e pensamentos. Amado(a), saiba que o SENHOR não mudou, ele é o mesmo. (Hb 13:8) E esse Deus, que te sonda e te conhece é poderoso para fazer infinitamente mais do que aquilo que você possa pedir imaginar! (Ef 3:20)
Não importa qual seja o seu problema, seu anseio ou seu desejo; o SENHOR te sonda e te conhece irmão(ã).
Há uma canção que diz: "Deus fará um caminho pra você, onde ainda não se vê direção ou possibilidade alguma..."
Ainda que você não veja nenhuma possibilidade de ver tua causa resolvida ou ter o teu sonho realizado, saiba que o SENHOR pode trazer à existência aquilo que ainda não existe. Sabe como isso se chama?
Fé! - A certeza de coisas que se esperam, e a convicção dos fatos que não se vêem. (Hb 11:1)
Se você espera por um milagre, saiba que o SENHOR faz milagres. Uma cura, uma causa na justiça, a abertura de uma porta, a conversão de um ente querido... Não importa, o nosso Deus pode fazer.
A Bíblia nos fala de um pai desesperado que foi atrás de Jesus porque sua filha estava muito doente. Seu nome era Jairo. Este homem pediu que Jesus o acompanhasse até sua casa, mas, quando chegaram lá, a menina já estava morta e todos choravam sua morte. Jesus entra na casa e pede para que não chorassem, afirmando que a menina não estava morta, apenas dormindo. Todos riram-se dele. Jesus chega perto daquela menina, toma-a pela mão e diz: "Talita, cumi!" Menina, levanta-te! E ela imediatamente se levantou e Jesus ordenou que a alimentassem. (Lc 8:40-56)
Aquela menina já estava morta, e qualquer um que a tocasse, seria imundo segundo a Lei de Moisés (Nm 6:6). Ninguém poderia tocá-la, mas Jesus tocou-a e trouxe-a de volta à vida.
Querido(a), você sabe o que isso significa?
Onde ninguém puder tocar, Jesus vai e toca!
Creia, você é um abençoado (Ef 1:3), um campeão (Rm 8:37).
Ainda que tudo aparente estar contra você, ainda que tudo esteja dando errado, ainda que sua cama esteja no mais profundo abismo, saiba de uma coisa:
"Não existe um abismo tão profundo, que Deus não seja mais profundo!"
(Mary Ten Boom)
Jesus te ama, muito!

Nenhum comentário: